A Equipa

Paulo Machado, Dono do Moby Dick

Parte da história do surf em Portugal, Paulo Machado trabalhou no mercado durante mais de 20 anos e é distribuidor de material de surf para escolas e lojas. Começou a surfar em 1974, quando a prática apareceu em Portugal, é o fundador do conceito Moby Dick sendo também treinador certificado pela Federação Portuguesa de Surf.

Caetano Machado, Head Coach

Pratica surf há 20 anos e dá aulas há 7. É instrutor certificado pela Federação Portuguesa de Surf. Competiu dos 12 aos 20 anos em campeonatos nacionais e regionais e tem também experiência como nadador-salvador.

Pedro Machado, Surf House Manager

É a pessoa responsável pela Surf House. Tem um passado de 20 Anos de surf e dá aulas há 8 anos, sendo também treinador certificado pela Federação Portuguesa de Surf.

Pedro Glorinha, instrutor

É treinador certificado e surfista desde 1978, sendo que tem mais de 20 anos de experiência como professor de surf.

Joao Dantas, instrutor

Long Boarder profissional e campeão Europeu na modalidade, em 2018. É treinador certificado pela Federação Portuguesa de Surf e dá aulas de surf há 5 anos, mantendo-se ao mesmo tempo como atleta profissional.

Frederico Dias, instrutor

Treinador de surf certificado pela Federação Portuguesa de Surf. É também nadador-salvador e tem 5 anos de experiência a dar aulas de surf.

Sofia, responsável pelo bar e refeições na Surf House

É a responsável pelas refeições na Surf House. Gere também o bar e trata da receção.

Inês, instrutora de surf e de yoga

Surfa desde os 6 anos. Já entrou em várias competições. Hoje é professora de surf e yoga, certificada em ambos, e dá aulas há 7 anos.

Isabel, professora de yoga

Pratica yoga desde 2012 e dá aulas desde 2016. Formou-se, na Índia, em 2015, em TTC Multistyle yoga (200horas) e em 2016 fez formação de TTC Sivananda (200hrs). Tem também formação de yoga aéreo, feita em 2016, na Eslovénia, com a fundadora do Unnantha yoga. 

As aulas de yoga da Isabel são uma mistura de Vinyasa (movimentos dinâmicos e fluídos) e Hatha Yoga, com foco final no relaxamento e meditação.

À exceção dos voluntários, no verão, toda a equipa é formada por pessoas locais que são além de instrutores, surfistas experientes.