Descobre bonitas praias

Temos o privilégio de trabalhar nas prais mais bonitas. Enquanto surfas vais poder conectar-te com a natureza. Cada spot é único, alguns têm areais extensos outros são mais íntimos.

Sintra

Praia da Adrága

Estoril

Praia de S. Pedro

Cascais

Praia do Guincho

Lisboa

Costa da Caparica

Sintra

Praia da Adrága

A praia da Adraga está localizada em Sintra, no parque natural Sintra-Cascais. Na praia existem muitas rochas grandes escuras, e tem uma bela vista sobre as montanhas. Foi considerada uma das 20 melhores praias europeias pelo Sunday Times.

Estoril

Praia de S.Pedro

A praia de S. Pedro é uma versão mais pituresca da praia de Carcavelos. Apesar de serem muito próximas uma da outra, Carcavelos é maior e mais popular, enquanto S. Pedro é mais pequena e é cercada por falésias. Para os turistas de Lisboa, esta praia é particularmente acessível pois encontra-se nas imediações de uma estação de comboio.

Cascais

Praia do Guincho

A praia do Guincho é muito ventosa e por isso muito popular entre os surfistas, kitesurfistas e windsurfistas. É uma praia ampla com vista sobre o Cabo da Roca e as montanhas de Sintra. Esta praia foi considerada uma das 7 Maravilhas de Portugal na categoria de Praias para Prática Desportiva.

Lisbon

Costa da Caparica

A Costa da Caparica está localizada na margem sul do rio Tejo. Apesar de compreender diversas praias nos seus 15km, as fronteiras entre estas são imaginárias. Cada praia tem o seu estilo próprio e no verão existe um pequeno comboio que atravessa a maioria delas.